Translate

domingo, 29 de abril de 2007

Aqueles dias...



Eu não precisei de palavras quando meus olhos tocaram os teus
Nem fiz questão de fingir que não me surpreendia com a tua presença
Mas estranho... não me sentia à vontade ao seu lado
deve ser porque tu me varrias por dentro, captavas meus desejos
Falavas aquilo que eu ansiava ouvir
E tocavas-me como se fosse a última vez
Eu nunca pensei em estarmos lado a lado
Mas um dia o destino nos pregou uma peça
Juntos estávamos, de uma amizade surgiu o amor
O amor com sua complexidade e suas marcas
Como toda grande história de amor, a nossa não foi diferente...

Sem comentários: