Translate

domingo, 22 de abril de 2007

Vou dançar este amor contigo numa ilha sem nome ao som dos sussurrosQue os teus lábios não conseguem guardar.E vou ouvi-los em forma de gemidos entrelaçados no som do mar...E ao arquejar do meu corpo, a cada compasso dessa melodia que vamos cantar...Saberás que te amo mais que à vida e que dançarei até ao fim...E de ti soltarás a nascente de fogo e de vida que desaguará em mim...

Sem comentários: