Onde estás agora que não ouves meus pensamentos a chamar-te, porque se retira em silêncio deixando meu coração agonizar?Que amor tão grande é este que desaparece na madrugada deixando um rastro de saudade minha alma vazia amargurada?
Onde está aquele sentimento que juraste por mim?.Que amor tão grande é esse que não consegue por um momento deixar de pensar somente em ti imaginar o meu tormento?
Onde está aquele amor bonito que tantas vezes fez minha alma vibrare em momentos de pura ternura levava-me contigo a viajar? Que amor eterno é este que me cobre de incertezas quando eu mais preciso de ti fico só com as minhas tristezas?
Onde está o meu amado para enxugar o meu pranto,devolver minhas esperanças perdidas e cercar minha vida de encanto?Talvez teu amor não fosse grande assim ou pelos caminhos sombrios se perdeu.Queria as lembranças bem longe de mim mas meu coração é todinho teu.
Ana Amélia Donádio
Sem comentários:
Enviar um comentário