
Mal nos conhecemos Inauguramos a palavra amigo! Mal nos conhecemos Inauguramos a palavra amigo! Amigo é um sorriso De boca em boca,Um olhar bem limpo Uma casa, mesmo modesta, que se oferece.Um coração pronto a pulsarNa nossa mão! Amigo (recordam-se, vocês aí,Escrupulosos detritos?) Amigo é o contrário de inimigo!Amigo é o erro corrigido, Não o erro perseguido, explorado. É a verdade partilhada, praticada. Amigo é a solidão derrotada! Amigo é uma grande tarefa, Um trabalho sem fim,Um espaço útil, um tempo fértil,Amigo vai ser, é já uma grande festa! De boca em boca,Um olhar bem limpo Uma casa, mesmo modesta, que se oferece.Um coração pronto a pulsarNa nossa mão! Amigo (recordam-se, vocês aí,Escrupulosos detritos?) Amigo é o contrário de inimigo!Amigo é o erro corrigido, Não o erro perseguido, explorado. É a verdade partilhada, praticada. Amigo é a solidão derrotada! Amigo é uma grande tarefa, Um trabalho sem fim,Um espaço útil, um tempo fértil,Amigo vai ser, é já uma grande festa!
1 comentário:
Olá Anabela
Infelizmente apenas hoje é que vi um comentário que deixaste no meu blog
http://cadernodiariogatapina.blogspot.com/2008/07/4tratamento-de-quimioterapia.html
Espero que esteja a correr tudo bem com os teus tratamentos. Vai dando noticias.
jokas
Enviar um comentário