Poema:
Eu nasci das gotas do orvalho,
Formado na madrugada,
A mais fria do inverno,
Mas, porém, a gota mais quente,
Que em um sorriso se torna gente,
Querendo amar,
Querendo ser vapor no calor do sol,
Querendo ser apenas uma gota no mar,
Querendo ver a beleza das flores,
A
Querendo a intensidade da vida,
Querendo amar e ser amado,
Querendo ser a felicidade de outro alguém,
Que se deixa em uma união amar.
Autor:Sidney Silva
Luso-Brasileiro
Sem comentários:
Enviar um comentário