Sob o céu azul e o sol brilhante,
Encontrámos o amor, livre e radiante.
Sem paredes nem tetos, apenas o vento,
Encontramo-nos, coração a coração.
A natureza é nossa testemunha,
O amor que sentimos, puro e verdadeiro.
Caminhamos de mãos dadas,
Pelos campos verdejantes, pelo rio e sereno.
O ar está cheio de perfume,
De flores que brotam, de amor que cresce.
Beijámo-nos sob a chuva,
E o mundo parece mais belo.
Amar ao ar livre é uma sensação,
De liberdade e de paixão.
Somos um com a natureza,
E o amor que sentimos é eterno.😘
Sem comentários:
Enviar um comentário