Meu coração pesa, minha alma chora
A dor me consome, me devora
Não há palavras para expressar
O que sinto, o que sofro
Lágrimas caem, como chuva
No meu rosto, no meu peito
A tristeza me envolve
E não há escapatória
Mas mesmo no sofrimento
Há uma esperança
De que um dia, a dor passará
E a alegria voltará.

Sem comentários:
Enviar um comentário