O QUE FALARIAMOS SE O MUNDO DEIXA-SE...
PALAVRAS SIMPLESMENTE
Translate
terça-feira, 15 de maio de 2007
Abrigo-me de tide mim não seihá dias em que fujoe que me evado
há horas em que a raivanão sequeinem a inveja rasgueiou a desfaço
Há dias em que negoe outros onde nasço
há dias só de fogoe outros tão rasgados
Aqueles onde habito com tantosdias vagos.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário