
Te esperava sem saber, te pressentia sem querer, sempre te amei...Amo-te assim, com a sensibilidade dos cegos, com a pureza das crianças, com a paixão dos deuses.Quero ver-te intenso, amar-te na tua canção, fundir nossos corpos num só.Quero sentir tuas mãos lindas, percorrendo todo o meu corpo, abalando todos os meus sentidos.Uni-las às minhas mãos num só toque, apertá-las no êxtase do amor.Quero amar-te com os olhos e deixar que eles falem, tudo o que hoje, minha voz tem que calar.Quero abandonar-me em teus braços e aninhar-te nos meus. Amo-te assim...Amo-te assim, em letras, em palavras, em tons, em imagens e cores.Amo-te sem o antes, no agora, sem o depois, apenas para mim, amo-te assim...Amo-te assim, de verdade, de corpo, de coração, de alma. Alma que desnuda, desprende-se do meu corpo e rompendo os limites do espaço e do lógico, num vôo suave, me leva ao seu encontro. Deixando no vento, o rastro do meu amor, para que nele encontres toda a paz de que possas precisar.Amo-te assim, mesmo longe você estando, sempre ao teu lado me encontrarás.Amo-te assim...e o que tenho de ti, ninguém poderá me tirar. E o que tens de mim, alguém jamais alcançará.Amo-te assim...com a certeza de que um dia, aqui, ou além do tempo, o céu assistirá ao nosso amor e as estrelas então, lá de cima, como guizos sorrirão...
Sem comentários:
Enviar um comentário